terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pai & Mãe

Estive um tempo sumida do blog porque não estava com disposição para nada. Minha mãe esteve internada de urgência e como estou longe foram dias intermináveis de muita oração e ansiedade por notícias. Nessas horas a gente percebe que por mais independente, resolvido e forte, pai e mãe ainda são base, estrutura, chão... Perdi meu pai no ano passado, e apesar de já ter sofrido com morte dos meus avós durante infância e adolescência, nunca poderia imaginar o impacto que isso teve na minha vida.
Mesmo que a gente se afaste um pouco dos pais quando fica adulto, existe uma ligação, um fio mágico que nos dá aquela garantia de que tudo vai bem e que se não for, tem alguém lá, mais forte, mais experiente e preparado para nos defender do mundo.
É ilusão achar que essa falta diminui com o tempo, que o vazio se preenche... É claro que a memória é seletiva e diante da falta, da saudade, só as coisas boas ficam, guardamos as melhores lembranças e todo esse amor nos consola.
Minha mãe agora esta bem, se recuperando em casa e doida para voltar à rotina dela. Fico muito feliz com isso, afinal o agora ela é responsável por aquela cordinha mágica que me salva nos momentos difíceis...


Um comentário:

  1. Gi, imagino que tenha sido uma semana de fortes emoções e reflexões...Não é fácil, né? Mas o importante é que tudo terminou bem! E não esqueça que além da cordinha mágica S.O.S. terrena, vc tem a ajuda do papai-anjo, dos amigos e da nova família (Bob) que vc está a construir...
    Adorei as atualizações do blog... Só não concordei com o Sumbi! Menina, tenho trauma daquele lugar!kisses

    ResponderExcluir